Ajustar cores no max

Por: Carlos A Minutti  

Em: 16/02/2009 20:31

Ola pessoal estou com um probleminha com as cores do meu max, quando coloco cores claras elas ficam brilhantes e não consigo enchergar os detalhes do trabalho, e quando coloco cores escuras elas ficam opacas. Se alguem souber como arrumar isso agradeceria muito. Estou fazendo o Video Curso três D1 mas esta ruim trabalhar dessa forma, principalmente nos detalhes dos exercícios.
Fala Carlos!! Bem vindo... Brother, existem muitos fatores que influem na qualidade final da sua cena, algumas delas são: Configuração dos materiais; Iluminação; configuração de camera e de Render. ao meu ver ajudaria se voce começasse a fazer alguns tutoriais de iluminação e texturização antes de começar o curso do André. Grande abraço ai e força! Ronan Amaral
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
olá Carlos... certin?.. então.. dá uma olhada tb no driver da sua placa de video... na calibragem do seu monitor..... e lá nas configurações do max.. tá usando como?... openGL , direct3D ? abraço faz o seguinte.. tira um rende e posta aqui p/ darmos uma olhada...
Boa noite. Você importou modelos 3DS no projeto? Comigo aconteceu de alguns modelos mudarem a cor ambient para cinza e clareou tudo. Postei aqui e os amigos ajudaram a resolver. Tecla 8 e veja se a cor ambient está preta, se não estiver é este o problema.
Qual é a sua versão do max? O max 2009 liga o FG e o exposure automaticamente quando vc coloca luz na viewport, pode ser isso.
UERJ
Ja vi muita genta reclamando disso. Voce instalou algum plug ou alguma coisa assim? Por que tem alguns plugs que altera a gama do max e deve ser este o problema da cor. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 341

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.