Ajuda é sempre bem vinda

Por: Saviel  

Em: 06/03/2009 09:55

Valeu meu mentor, espero poder fazer imagens em v-ray iguais as suas
">
iai saviel...cara....então...posta as configurações q tu usou...ai da pra ver melhor como melhorar...blz??? mas ta no caminho....
https://www.maqueteseletronicas.com/
Marcio, mandei elas por e-mail, veja e poste aqui se puder quais alterações tenho de fazer. grato...
">
Ola. Cara o que esta faltando é um sol iluminando bem as tuas cenas, com este cenario legal que voce tem de fundo é muito facil fazer umas imagens boas. Da acho que o pessoal ja te falou tudo que precisa, posta ups. Abraço
Valeu, só não posto uns ups pois aqui o bicho ta pegando, em relação a içuminação uso Final Gather, com 125 Samples, Global Ilumination com 125 Samples, Skylight com 2 no multipler e o MR Portal com 1,5. Não uso o sistema Daylight pela demora que ele gerou no arquivo, com essa configuração citada assima o render 800/600 levou uns 10/12 minutos e com o daylight na metade do render o tempo ja passava de 30 min, não sei se é normal? Sempre uso os dois tpos de iliminação mas nessa o daylight não prestou. Em relação ao fundo Grasiano, usei o Vue, e Panorama Exporter salvo no formato Spherical Enviroment. Dai no max tua abre o jpg e em vez de texture, tu coloca environ, e no mapping Spherical Enviroment. Aperta 8 ou render e environment and effects copia instaciado e proto qualquer angulo que tu ussar o backgrond muda junto. É só pra constar não sei se Vocês sabiam. Valeu moçada um abraço...
">
É ISSO AE cara, tá melhorando... bom, o piso da calçada tá grande demais... a iluminação tá quase boa, mas pelo céu,, vc deixou sem sol... tá usando o daylight systens.?? tenta deixar as duas com configurações próximas,, ressalta o sol q melhora. a day light. vc tem q colocar mr sun e mr sky... e ir setando.. baixando os valores, pra tipo .01 e .01.. e ir equilibrando,,, o resultado é muito bom. mas tá indo cara, gostei da cor da grama,, mas um displace ia bem hehe... ou um bump de noise com tamanho 1. e o maximo q puder de bump,, vai melhorar...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Valeu... Se der tempo depois eu posto umas com as respequitivas alterações, valeu moçada...
">

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143169

Últimos membros registrados: alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565.

Usuário(s) on-line na última hora: 337

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.