Grade de Renderização.Como Faço? Dimensionada Aperta ok

Por: Nei _Frederico  

Em: 13/03/2009 10:37

Grade de Renderização.Como Faço? Depois de dimensionada na cena é só apertar OK. E ae Galera?Como Faço para renderizar com aquela gradezinha que fica na tela que renderiza somente o que vc quer...Como no Archsexteriores Volume 1 ,Cena 9, ...Quando vc manda renderizar aparece uma grade e uma opção de OK, depois de dimensionada na cena é só apertar o OK que ele renderiza somente o que foi selecionado na tela ou na cena..Muito Bom para eliminar partes na cena onde não precisa ser renderizadas..Alguém sabe como fazer para aparecer essa bendita grade....Abraços a todos...
Opa amigo, blz! Ao lado do botao onde manda dar render (la em cima) tem um escrito view, nele tem outras opções como crop, region, ai tu usa por exemplo regiao para fazer um render de um determinado espaço, crop para renderizar somente um espaço em cima do render que ja esta pronto! é isso ai, acho que isso vai lhe ajudar! Matt Murdock
InovaCG - www.inovacg.com.br
Companheiro Obrigado vou tentar....
Cara Valeu mesmo é isso mesmo...Tão simples ...Estou a meses estudando como fazer isso e vc me deu uma grande ajuda....Obigadão..
heheheheheh, que isso cara, estamos aqui é para ajudarmos uns aos outros! que bom que te ajudei! abraçosss
InovaCG - www.inovacg.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 450

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.