Aplicação de textura não funciona

Por: Ablanco  

Em: 23/03/2009 10:26

Oi Pessoal, estou criando uma cena de uma casa. quando fui fazer um teste de texturização o material não entra nos objetos da cena. Fiz as paredes da casa a partir de lines extrudidas. O interessante é que mesmo se eu criar um objeto primitivo na cena, a textura não entra. Se eu abrir um novo arquivo e criar novo objeto a textura entra. O que pode ser? Agradeço a ajuda!
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Ah, a imagem. Pode ajudar.
Desculpem. A pressa é fogo.... segue e imagem desta vez.
Boa tarde Alziro. Pode ser erro no arquivo, acontece as vezes. Abre um arquivo novo e usa o file>merge pra importar os objetos do arquivo que está com problema. Tenta aplicar a textura nos objetos neste arquivo novo, acho que vai funcionar.
Valeu malcon. Nem lembrei disso. Obrigado, vou tentar. Abçs
Poxa malcon, não deu. Importei o objeto, fiz uma cópia, mapeei, tentei inserir texturas mas não deu certo. Lembra de alguma coisa que pode ser? tem alguma coisa a ver com o fato de eu ter criado por lines? Abçs
Vc mapeou o objeto e mesmo assim não aparece a textura? O real world map coordinates está marcado no bitmap? Coloca o arquivo no megaupload para eu ver www.megaupload.com Depois posta aqui o link pra download.
V-Ray 1.5 Addict
Carlos, tem uma coisa. Eu uso o gmax que é uma versão free do 3Dsmax. se sua intenção é abrir o arquivo, só se vc tiver o programa. Ele não abre no 3Dsmax, então não vai adiantar eu fazer up load do arquivo. Desculpa minha ignorância mas onde fica o real world map coordinates no bitmap ? Abçs
Pessoal, alguém pode me dar uma bola neste problema? Tô colocando esta imagem pra mostrar que em outros arquivos as texturas entram. Só no 1º que não tá dando certo. Obrigado.
só uma duvida...esse Gmax não é pra Game?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 753

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.