Render pesado no Vray.

Por: netoteixeira  

Em: 23/03/2009 20:02

eu estou tentando renderizar uma cena externa de um galpão com vray... mas ele nao ta aguentando... o max fecha e da 3d max error report oq poderia ser??? obs: computador: Core 2 Quad 2.4 Nvidea Gforce 9400 GT 1Gb 4gb de ram Windows Vista 3d Max 2009
Transforma os objetos pesados em proxy. clica com o botão direito nele que aparece a opção de proxy
V-Ray 1.5 Addict
vlw kra... vou tentar aqui pra ver oq da
Opa amigo blz? neste caso seu, talvez somente transformar em proxi nao adianta porque o problema esta sendo no render e nao na utilização da wiwport, procure ver se nao esta colocando conf muito pesadas no render, e veja tambem os materiais, (reflexo, displace) isso sim faz ficar pesado na hr do render, e faz fechar tudo. e tem outra, com a conf da sua maquina, isso nao é para acontecer facil! abraçoss Matt Murdock
InovaCG - www.inovacg.com.br
Titulo editado
eu vou dar uma estudada aqui nas settings do vray primeiro pra eu saber oq eu to fazendo euaheiuah ai dps eu falo aqui vlw abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 864

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.