Como posso melhorar esses materiais ?

Por: viniarqu3d  

Em: 24/03/2009 08:37

Aee Grande Faraó, como vcs disseram pra eu postar aqui, vcs iriam a me ajudar nos materiais. Então mãos a obra, me digam aí como posso melhorar esses materiais. desde já agradeço abraço a todos !
Falaí viniarqu3d, Eu acho que vc poderia se utilizar do recurso de displacement para a grama, assim ela teria um aspecto bem melhor. Ela está muito chapada. A rampa da garafem parece estar reflexiva. na minha opnião ela precisa de um bump para ganhar umas ranhuras. Na sacada parece que tem uns vidros né...mas acho que vc não colocou nada para eles refletirem, então eles estão transparentes e parece q a sacada ficou com um buraco...quero dizer...parece que não tem o vidro ali. Pra terminar eu acho que podia aumentar um pouco mais o sol e se utilizar do céu físico. O Céu físico dá aquele horizonte bacana com um degrade na linha do horizonte...mas existem outras maneiras de se fazer isso. Bom acho q isso já dá uma upgrade na imagem, mas ela está bem bacana...parabéns!! Obs: Vc só falou de materiais né....mas acho que vc pode colocar mais vegetação e um carro na garagem também. Abraço, Sander
Acho que se vc colocar uma imagem de fundo com referencia de paisagem melhora, só céu fica meio falso, mas o trabalho vai bem.. As paredes verdes tb acho que poderia aplicar um material concreto, por ex, ou pintura em outra cor. Abs, Marco
eu abriria uma textura de grama no photoshope entraria em modo/grayscale para convertar em mapa de cinza.Depois salvava como gramabump. Vc com certeza deve estar utilizando vray. Então pelo editor de materiais, entra no vraymtl e no canal diffuse vc coloca a grama normal e no canal displace vc coloca o gramabump com valor baixo, tipo 4. vai dar um volume leve no gramado. Eu também salvaria como png e com canal alfa e depois fazia a montagem com um outro céu dentro do photoshop. Seria minha dica.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 347

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.