Importar Dwg

Por: gf.junior  

Em: 08/04/2009 16:59

Quando Importo O Arquivo Dwg do Cd do Curso de Maquete Eletronica da 3d1 No Padrao de Metros, Ele Chegua Incompleta , So Quando Coloco Em Kilometros Ela Chega Perfeita. Alguem Pode Me Ajudar
jr design
Vc está com as unidades certas no system units setup e no display do units setup? Eu estudei por esse dvd e importou direito. É quase certeza que suas unidades estão erradas. Mas posta uma imagem para gente ver o que vem incompleto. Cotas e textos não importa no max, só as linhas.
UERJ
Putz cara...eu tbém fiz e deu certinho...segue o cd direitinho ...passo a passo...vc deve ter pulado alguma coisa. O problema com certeza está nessa parte de unidades...volta a aula e presta atenção nesse lance das unidades...veja como está setado o seu max em relação as unidades. Abraço, Sander
Boa noite. Qual é a versão do max? Nas versões mais antigas tem duas opções de importar dwg, tem que usar a autocad drawing. Se usar a legacy autocad vem faltando partes.
a minha versao é 3d max design 2009 e estou tentando mudar as configuraçoes do units mas ainda nao consegui importar em metros e vem sempre faltando algumas linhas, mas quando importo em quilometros ele vem perfeito. se alguem pudesse me mandar a configuraçao de units e import exata agradeçeria muito
jr design
Oi gf.junior, manda um email para o André, ele esclareceu todas as minhas dúvidas em relação ao curso, quem sabe ele consegue te ajuadar, mas o que o pessoal do fórum explicou está correto no meu curso de maquete da 3D1 segui o exemplo e deu certo.
Deby
Bicho, no customize>units setup vc põe metric>centimeters No system units setup vc põe units = 1 e inches Na importação do dwg vc põe rescale e meters. Igual está falando no dvd vc tá usando vídeo em opengl? muda pra directx que opengl não é bom.
Deus é maior!
estou usando em opengl,pode ser isso vou tentar tudo vc fez obrigado
jr design
Eu não sei se opengl é ruim, mas não vejo muitas pessoas usando, acho que todo mundo usa direct3d.
UERJ
Bituca muito obrigado pelas informaçoes mas mesmo assim ainda nao consegui resolver o problema ,no meu caso fica sempre sem as paredes onde se fixa os batentes. Existe algum outro setup no max fora estes que possa estar gerando este problema.
jr design

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 501

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.