vidros

Por: quartzolit  

Em: 15/04/2009 20:44

Pessoal boa noite! Estou com umas dúvidas para fazer vidro , por ex , na janela estou usando mesh select id 3 e aplicando Arc&design glass thin , mas acaba aplicando na janela toda , como posso acertar esta configuração? e uma porta sliding , como é melhor usar a padrao do max e aplicar vidro ou abrir o batente e depois usar um box fino? obrigado Jeferson
Renderiza...
Quartzolit, tudo bem?, Se vc está utilizando uma janela das standard do Max, já esta configurada para receber os materiais, aplica um material multi/Sub-Object, logo no slot 3 do material vc escolhe a textura de vidro que vc deseja. Tem um tutorial aqui na 3D1 ao respeito do material multi/Sub-Object: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14988 No que respeita da porta, eu utilizaria o vidro standard da porta, mais acredito que tanto faz. abraço
Pode ir em get material, em vez de new coloca mtl library e dá um merge. Acha onde está sua livraria .mat e abre aec extend.mat, seleciona window template e abre no seu slot, vem separado já o vidro, etc... aí você coloca seus materiais correspondentes.
Boa noite. Faz um material multi/sub-object com 5 sub-materiais. No material 3 vc coloca o vidro e nos outros vc coloca a madeira que vai dar certo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 489

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.