Luz intensa na viewport

Por: Arqimagem  

Em: 17/04/2009 19:44

Oi tou ai com esse problema, estou com a luz nativa do max nao estou usando luz nenhuma na cena mas os objectos aparecem com luz estourada.
vai em emviroment e olha e o ambiente esta preto se nao estiver muda para preto
oi saul3d, fui la no enviroment e ta preto ja reinicie o max tem vezes que nao fica com essa luz intensa fica normal , mas tem vezes que fica desse jeito.. o que será? cump.
O ambient dela tá branco. Troca pra preto que volta ao normal. Abraços.
olá brunocs77... olhe na sua imagem.. o ambient que o pessoal tá falando é o quadrado pintado de brando... o da direita.. muda ele p/ preto.
oi renankogut e chthome nao me apercebi que era a cor do ambient ehehe mudei para preto e ficou bom valeu ai pessoal muito obrigado
Quando vc importa modelo 3ds antigo acontece isso. Sempre que importar modelos 3ds olha o ambient pra ver se não mudou.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 492

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.