Como usar o PAN com a ferramenta WALL ou LINE?

Por: Saulo  

Em: 26/04/2009 14:50

E ae pessoal blz!? Quando estou desenhando com o WALL ou uma LINE eu não consigo usar o Pan isso é possivel? Abs!
Se for o que estou pensando, é só vc teclar I dai vc vai andando para a direção que vc quer ser sair do comando testa e vê se da certo depois vc posta aqui se é isso mesmo.
Deby
Essa de teclar I durante o desenho eu aprendi no dvd da 3d1, nossa, quanto sofri com isso! Eu descobri que também pode usar a rodinha do mouse para dar zoom enquanto desenha :)
São Paulo Futebol Clube
Esta manha da tecla "I" salva o dia, tambem aprendi essa e muitas outras no curso maquete da 3d1. Abraço
O turme valeu mesmo!!Era isso mesmo To providenciando o cd de maquete essa semana sem falta...ja faz tempo que to de olho hehe..tenho certeza que deve ser muito bom mesmo. Abs!!
se vc segurar o i sem soltar a tela acompanha =] ;)
Boa noite. Acho que essa dica é boba, mas eu descobri faz pouco tempo que a rodinha de zoom do mouse funciona no meio dos comandos, vc pode afastar e aproximar de outro ponto sem soltar a linha :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 916

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.