Tour virtual usando panorama exporter

Por: Broks  

Em: 03/05/2009 11:57

"Carlos Fernandes Sachs" disse: Ha tá, agora está explicado porque não funcionava com vc, o mov não funciona no max 64 bits!
na verdade o problema é no windows xp 64. Eu so MOV aqui numa boa no Windows Vista 64 e no Windows Seven 64
Raoni posso desistir de tentar fazer o panorama exporter no xp 64? Pelo visto estamos totalmente dependentes do funcionamento do Quick , se não conseguimos exportar no max para quicktime VR (mov) por incompatibilidade do quick com o XP 64 , então nada adiantará ter o pano2VR , pelo que estou entendendo, ele serve para transformar o arquivo mov em flesh para rodar a interatividade na internet . Quando tento no max exportar o panorama para quicktime VR (mov) ele me da o seguinte erro: " Cube2QTVr not fround " Baixei o quicktime alternative 2.80 que pela inforamção que tive roda no XP 64 ,então achei que geraria o mov finalmente , também não funcionou , afinal o Quicktime 32 bit também instala no XP 64. Instalei o quick errado? ou só terei sucesso no VISTA?
Boa noite. Vc não precisa do mov para fazer o panorama no easypano ou qualquer outro soft de panorama, vc só precisa da imagem panorâmica. A engine do quicktime tem este recurso de VR e os softs de panorama também, então não precisa do mov se vai fazer em outro soft. Se vc usa SO 64 bits tem que instalar o quicktime 64 bits. No SO de 32 bits vc pode usar o quicktime 32 bits e funciona direito.
Bom dia Malcon . Realmente estou com dificuldade em fazer esta transição entre o panorama e o envelopamento para o flesh , veja, quando o render do panorama finaliza ele me dá 3 opções para exportar : Cilindrica , esférica ou quicktime VR (mov). Como está dando erro no quicktime para gerar o mov, testei para cilíndrica e esférica que me oferece para exportação extenções como jpg ,png , avi , eps e outras . Fiz para jpg e entrei no pano2vr ,ai sim ele gera um mov interativo que funciona apenas no quick player 32 e exportatambém para flesh , até ai tudo bem!( veja estamos falando das dificuldades do quick no XP 64 , no 32 não existe proplema) O que não está adiantando nesta experiência de exportar para cilíndrico é que o resultado não me deu uma interatividade completa , quando tento alcançar o teto ou o chão existe limitação do movimento o que não ocorre quando se exporta para quick VR, por isso conclui que fiquei refém do mov , nele consigo sucesso integral. Na verdade preciso gerar no panorama obrigatóriamente dentro do XP 64 (por motivo de requisição de memória) um arquivo que me possibilite uma apresentação num player qualquer desta interatividade tanto no meu SO 64 ou 32 para que o cliente também tenha esta possibilidade e evidentemente o envelopamento para flesh para ser exibido na internet, isso já está resolvido , opano2vr o faz . Pode me elucidar um pouco mais a respeito? Talvez a exportação para o mov não esteja dando certo no Xp64 por eu estar instalando o quick 64 errado , estou com dificuldade de encontra-lo na rede , você poderia por gentileza me indicar o link para baixa-lo?
É bicho, o qtvr é a melhor opção, mas não rola em 64 bits. :(
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 499

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.