Sketchup

Por: taiana  

Em: 08/05/2009 13:15

Olá pessoal! Gostaria de saber mais sobre o soft Sketchup, alguém poderia me dizer se ele é mais fácil que o 3ds max9? Agradeço.
Dê asas a imaginação.
É um programa de desenho 3d pra arquitetura, é legal mas é muito simples. Pra alvenaria é rápido, mas para detalhes orgânicos é muito bruto. Também não tem blocos como tem para 3d max.
V-Ray 1.5 Addict
Valeu Carlos Fernandes.
Dê asas a imaginação.
Seria , comparando com desenho arquitetonico, um programa para croquis, estudos iniciais e apresentações no genero, às vezes prefiro usá-lo ao 3d max, quando não quero definir muito acabamentos e detalhes que não estão resolvidos, veja no meu blog um trabalho feito para LIdador... O problema, no caso, eram uns postes tipo coluna que ficavam no caminho e desisti de fazer no 3d max pq o realismo não era conveniente. optei por deixar os postes transparentes, interferindo menos na cena
oi tatiana...eu ja dei umas mexidas nele...e é bem fácil...daa pra aprender znho em pouco tempo pelo q vi...mas óbviamente...nem se compara com o max em termos de recursos..particularmente...eu não gostei dele...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 847

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.