Autocad é bom para maquetes eletronicas?

Por: deltanusigma  

Em: 09/05/2009 21:35

Tbm uso o AutoCAD para modelagem, porem junto com o AutoCAD uso o aplicativo da Grapho o Arqui3D, depois exporto p max p texturizar e iluminar, o Arqui3D é muito rápdido e facil de aprender, e tbm estou estudando o 3ds max com o curso de maquete aqui do site q é uma otima opção p qm tem duvidas por onde começar, o André ensina cada passo, ja com o AutoCAD algumas coisas vc tera q aprender meio por conta por causa q é meio dificil de encontrar tutoriais para modelagem de maquete, e quando vc encontra algo geralmente é meio limitado a não ser q vc tenha um ótimo profesor q lhe ensina boas dicas kakakka, mais la vai um link p vc dar uma olhada o vc pode fazer no Autocad puro http://www.cadclips.com/ACAD2007-Dimensioning.htm, espero ter ajudado t+
Auto cad não é nescessário para trabalhar com MAx, porem com certeza é importantíssimo para quem trabalha com maquetes. Abraço
Olha posso afirmar com todas as letras que para modelar em 3d o 3d max é incomparável sou certificado pela autodesk em cad 2d para fazer o projeto com medidas precisas o autocad ñ existe igual mais a parte 3d já é bem complicada por isso resolvi aprender a parte 3d no max quer um conselho ñ estou fazendo propaganda de nada apesar de ser marinheiro de primeira viagem no max estou aprendendo a cada dia com os meu amigos do fórum e é claro com o curso de maquete eletrônica da 3d1 que por sinal é completo nesta área, pq um curso de 3d max se vc for fazer em sua cidade é caríssimo se tiver na sua cidade por exemplo moro no estado do Rio e na minha ñ têm só o de autocad então recomendo a vc se quer aprender a fazer o projeto do zero faz um curso de autocad somente a parte 2d e depois adquiri o curso da 3d1 maquete eletrônica ou se preferir pague uma fortuna em um curso por ai rsrsrsrsrrs