Autocad é bom para maquetes eletronicas?

Por: deltanusigma  

Em: 09/05/2009 21:35

Meu caro, diante das respostas aqui expressadas, dá para notar que existe dois grupos predominates de usuários: os que dominam os dois programas e os que dominam o MAX. Acho que todos tem razão, se você conhecem os dois, use a precisão do CAD para fazer 2D e a potência do MAX para fazer 3D, mas afirmo com certeza que o MAX não precisa de nada emprestado do CAD para fazer suas maquetes.
Se o pequeno lhe pedir, ajude-o.
Pois se você pedir, o grande te ajudará.
ai eu vou ter de discordar com vc richard falcon, ganha-se um bom tempo pegando-se uma planta 2d e só erguer as paredes no eixo Z. Se vc pegar um croqui feito a mão e fazer do zero no max é pau... sem falar que é preciso ser muito bom com proporções, ainda mais se vc partir do pressuposto de que quem quer uma maquete tem o projeto já feito. Exemplo outro é o fato de tanta gente usa blueprint para fazer carros, aviões, etc. não é questão de "eu sou independente com meu programa" mais de otimizar o tempo da gente que já é tão corrido... Mas uma coisa é certa: cada um sabe o que é melhor para si!
Bom.. eu não li todo o tópico, mas apesar do revit e do próprio max eu uso o autocad até hoje para muitos casos de modelagem simples. Para maquetes simples o autocad é bom sim. Até porque é totalmente compatível com o max (são da autodesk) abrs!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 616

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.