Accurender

Por: Jorgito  

Em: 14/05/2009 08:15

[size=18:61160c299f][/size:61160c299f]Olá, bom dia, estou a procura de um bom curso em vídeo aula de Accurender 4.0 ou 3.1, alguem pode me ajudar? estopu tentando melhorar as minhas renderizações no cad, pra fazer maquetes eletrônicas, achei o 3ds um pouco complocado, e como eu já uso o Active-3d pra modelar, o que vcs acham?
O accurender não consegue o mesmo resultado do mental ray. Pesquisa aqui no fórum para vc ver quanta gente migrou do accurender para o max pra ter mais qualidade no render. Se vc vai estudar pra ter mais qualidade eu acho melhor estudar logo o mental ray no 3ds max. Vc pode importar o modelo do active 3D para o max sem problema nenhum. No começo o max é difícil mesmo, mas quando aprender vai fazer imagens reais.
UERJ
Vc conhece um curso em vídeo aula bom, que possa me indicar?
Eu tenho o dvd de modelagem de maquete aqui do site, é ótimo. O de mental ray eu não tenho ainda, mas vou comprar. Se for igual o de maquete é ótimo também. Clica no botão CDs no menu que vc acha eles.
O i, acho que o accurender já era, ficou pra trás... o proprio autocad já vem com mentalray... Compre o cd da 3d1 e estude, depois vc vai conseguir bons resultadoa até no autocad... To usando o revit e dei graças adeus quando substituiram o accurender pelo mentalray

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 635

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.