Maquete com foto aérea, quem deve tirar essa foto?

Por: paulospinrez  

Em: 15/05/2009 23:39

Boa Noite galera da tresd1, Recebi um pedido de um cliente da fazer umas fotos de um empreendimento e uma delas é aérea, normalmente quem deve tirar essa foto, eu? ou o cliente?, gostaria de saber dos amigos da tresd1 que ja fizaram esse tipo de foto quem tirou a foto do terreno real para foto inserção?
bom depende se ele pagar por isso vc tira rsss minha opiniao :-P
geralmente é a propria construtora vai com uma camera especial pra esse tipo de foto ! nao sei explicar direito ! mas axo ke é isso ke o dado disse se ele pagar bem que mal tem huhauhau ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
É o que o Dado falou, tanto faz, desde que o cliente pague, vc ou ele podem contratar um fotógrafo especializado no assunto, avião, helicóptero, etc... Sugiro que coloque esta questão à parte de seu orçamento para que ele decida, mas se optar para que vc contrate o serviço, cuide de todos os detalhes para não ter aborrecimentos por parte de terceiros. O Ideal é que ele forneça a foto. O que vc pode fazer é apresentar estudos de como quer os enquadramentos, o que quer mostrar... Um story board, para orientar melhor
Tópico movido. Perguntas de Computação gráfica -> Perguntas de Maquete Eletrônica Abraços.
é...nesse caso o ideal é q um fotógrafo mesmo tire a foto...até pq...pelo menos pra mim, seria complicado arrumar um avião ou helicóptero pra tirar essa foto...hehehe...eu deixaria isso a cargo deles pra evitar problemas e dores de cabeça....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala Paulo, cara a melhor pessoa para tirar a foto creio eu que seja vc. Ou seja o homem da maquete eletrônica, se é o caso. Dependendo da cidade realmente complica. Nem todas tem aeroclube. Mas dai ve a cidade mais perto. Minha esposa precisou certa vez, e o irmão dela conseguiu um voo, onde bancou só o combustivel. Esses caras de aeroclube são tarados por voar. Bobeia tu consegue essa faceta. Se nào paga para os caras e aproveita para conhecer a sua cidade por cima de helicoptero ou monomotor mesmo. Nào é caro não, um voo panorâmico custa em torno de 200 a 300 reais. Procura por custo de voo panorâmico no google. Coloca na conta do cliente, e vai dar uma banda...hueuhehue. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 845

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.