Instalação do max 2010

Por: Ra--Fael  

Em: 23/05/2009 19:51

Queria ajuda de vocês pq não estou conseguindo instalar o max 2010... a mensagem é a seguinte. Yout current processor is not SSe2 compliant. To install and run this product, you must have a processor that is SSE2 compiant. Comé q eu deixo nesse modo SSE2 ?
bom, se alguem mais tiver o mesmo problema eu descobri o q era, processadores Athlon Xp iguais ao meu não possuem esse modo SSe2, e assim alguns softwares como o max não podem ser instalado. abraços.
Boa noite. Vixe Rafael, eu nunca vi isso de não poder instalar um programa por causa do processador! Eu tive um athlon xp e rodava o max que era uma beleza. Não sei se as versões mais novas exigem essa instrução SSE2, mas se exigir deve ter algum hotfix pra poder instalar em processadores que não tem a instrução. Você já pesquisou na autodesk? Os hotfix desde o max 7.5 ficam nessa página http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/index?siteID=123112&id=5585571&linkID=9241177

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 599

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.