Img Quarto - defeitos no max.

Por: leandrodias  

Em: 25/05/2009 23:51

Pessoal, ta ai o primeiro teste de um projetinho de um quarto para estudos! Galera, to preecisando de mais que dicas, meu max ta com essa frescura ai da imagem eu sei que tem alguma coisa haver com a configuração grafica, mas se alguem tiver mas dicas de como posso ajeitar isso! por favor! to desesperado! Abraço... e Obrigado
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
[e a placa de video que num guenta o direct 9 tenta baixar pra 56 e 128, se não muda pra Open GL , é o jeito, ou compra outra "plaquinha"...o meu tb não guenta direct x em algumas cenas mais pesadas.Aí deixo direto no bendito open gl mesmo.
www.maquetes3d.weebly.com
Or... se liga... a minha placa é uma Geforce 8400 Gs de 512 MB, puts... e no OpenGL num ta funcionando to usando o Software... mas vamo ver neh vou atualizar o drive da placa depois para pdoer ver se funciona, mas obrigado pelo comentario! abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
é cara nao fike chateado mas assim é pau de placa de video mesmo cara ! se vc mudou para software e parou certeza se vc tiver usando max 2010 pode ser tmb pois da muito erro ! mas infelizemente essa placa ja esta ultrapassada para usar esses softwares novos super pesados ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Boa noite. Eu acho que não é a placa e vídeo. Vc mandou renderizar e deu esse erro? Pode ser falta de memória, algum problema no arquivo, algum objeto, pode ser muita coisa além da placa de vídeo.
Se for o MAX 2010 é bem provável que seja um dos erros que o programa tem logo quando é lançado. Aqui aconteceu isso comigo... e apareceu a mesma mensagem para o encerramento doprograma. Se (e somente "se") você estiver usando o MAX 2010, tenta baixar no site da autodesk as correções. Falou!
"Um brinde à embriaguês de minha sobriedade" (Guilherme Oliveira)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 818

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.