defeito em reflexo de espelho x ângulo da camera

Por: eduardoqf  

Em: 27/05/2009 19:02

Pô, que bom que ajudei um mestre como vc! Gostei do resultado final, a sombra das árvores no teto parece caustics, ficou show!
UERJ
Fala Eduardo, tá linda a cena!! Os números eu digito e dou um extrude, aí jogo na cena. É estranho msm o reflexo, já aconteceu comigo isso c dois espelhos q faziam um ângulo de 90º. Um refletia o outro e a cliente ficou doida pq n apareceu o que ela queria! rsrsrsrs Bjss!!
Obrigado robson! No que eu puder ajudar tbm estou às ordens. Pensando bem sobre o espelho, eu poderia tbm puxar apenas os 2 véstices da parte do espelho que encosta no piso, fazendo com que o reflexo subisse um pouco e desalinhasse do canteiro. Além do AO, eu estou ansioso para que a autodesk corrija o problema dos shaders de volume para quem trabalha em LWF (linear workflow) eu sempre usei o shader bean nas luzes e sinto muita falta disso nos desenhos recentes. Diva, obrigado pelo elogio! Fico feliz que gostou. Assim que tiver tempo eu vou dar uma pesquisada nos seus trabalhos para ver sua evolução, que imagino que deve estar sendo muito grande. Imagina como seria no nosso tempo de faculdade ter o conhecimento que temos hoje eim? abrs!
Faz o render do beam separado bicho, cola no photoshop com layer screen e tá bala. Depois do render normal tu desliga tudo de lwf, desliga o gamma, FG, GI, deleta todos os objetos e faz o render das luzes com o beam no fundo preto, não precisa nem do render elements.
Deus é maior!
Agora sim! Vou poder botar pra funcionar com tudo em cima!! hehe! Nem passou pela minha cabeça compor o bean na pós. Valew mesmo bituca! abraço!
EDUARDO!! Mudando o tema do tópico... mas acabei de ver a notícia do concurso de Natal!! PARABÉNS!!!!! Fico feliz de ver os alagoanos arrasando Brasil a fora!!! Sou parcialmente Potiguar, rsrsrsrs, deixe minha cidade mais bonita viu!! Abs!!!!!!!
Olá Diva! Pôxa, obrigado! Este concurso foi um desafio em termos de computação gráfica tbm. Tive alguns problemas mesmo com 8gb de memória.. estou viajando neste fds para natal. A premiação será na terça. Assim que a poeira abaixar eu farei um making off da cena da praça para postar com exclusividade aqui no 3d1. Pareceu até de estava tudo programado porque sem o cd de modelagem da 3d1 eu não teria conseguido fazer aquela praça com formas tão complexas e que no max se tornou extremamente produtivo em termos de tempo e de fidelidade às idéias. Só lembrando eu participei junto com a Ivvy (minha esposa) e um outro arquiteto belga, amigo nosso, aqui em manaus chamado Laurent Troost. Foi show!! um abraço!
Parabéns a equipe então!! Boa viagem!! E eu tô curiosa p ver o projeto, só vi uma pequena notícia msm!! Bjss!!
Olá diva! aqui vão os links: http://www.iabrn.org.br/ http://www.piniweb.com.br/construcao/arquitetura/iab-rn-divulga-vencedor-do-concurso-nacional-para-praca-do-natal-140291-1.asp se vc der um google tbm vai achar bastante coisa, mas esses links já mostram um bocado abração!
Parabéns eduardo, trabalho sensacional!
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 573

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.