defeito em reflexo de espelho x ângulo da camera

Por: eduardoqf  

Em: 27/05/2009 19:02

Obrigado robson!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) eduardoqf: ai cara!! tudo bem?? puxa vida Eduardo!! vc não sabe como fiquei feliz ao ver o seu belíssimo projeto dessa praça, que vc fez para esse concurso do IAB-RN. Realmente é um trabalho e um projeto de primeiríssima qualidade; vc está de Parabéns não só pela linda maquete, mas também pelo magnífico projeto, afinal também sou arquiteto como vc, e vejo esse seu projeto bem arrojado e ousado mesmo. ;) Uma parceria ótima entre vc, sua esposa e esse grande arquiteto belga...hehe!! Quero ver esse projeto construído logo, hein?? belo projeto!! huahua!! Abraços cara e desejo muito sucesso a vc, está arrebentando mesmo...vlws; até a próxima! __________________________ [i:695eeffcb1]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:695eeffcb1]
Porreiro, boa dica Marcelo Valeu. Abraço
Obrigado Danilo! Deixa a poeira abaixar um pouco que eu farei um making off exclusivo para o 3d1. um abraço!
Bicho, parabéns pelo trampo! A imagem noturna vc que fez tmb? Massa msm, e nada como embolsar 40 contos!
Deus é maior!
Fala Bituca! Cara, queria eu embolsar 40 conto! Foi em equipe e daí dividimos. Mas as imagens foram feitas por mim (modelagem e render) e o Laurent me ajudou ajudou com o photoshop para dar uns retoques finais pois o tempo foi muito curto. abraço!
Boa noite 40 mil é um bom prêmio, mas ninguém faz um trabalho desta monta sozinho. É justo que a equipe receba uma parte. Mas a maior parte tem que ser para o idealizador! Imagina quantos bons trabalhos estavam concorrendo! Para ganhar tem que ser bom e o prêmio é merecido!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 560

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.