Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kassio Massa   São Paulo - SP
Savio Parente   Fortaleza - CE
Stherno   Vila Velha - ES/BR
magrelaman   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Fontanetti   São Carlos - SP - SP
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
knillg   BH - MG - AC
tomfrias   Belo horizonte - MG

tabela de preços

Por: Comandante X  

Em: 20/03/2004 22:16

pessoal gente boa, quanto estão cobrando pelo segundo da animação? tá variando de quanto a quanto...

tipo de ambiente a RIG.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
https://www.youtube.com/watch?v=2fmNeE5OvMk&t=6s

https://www.youtube.com/watch?v=TPMaZR3AKJY&t=110s

assiste esses 2 vídeos aqui, que tem tudo a ver com a sua pergunta... ;)
Sou de Recife-Pe. Comecei a trabalhar com maquetes eletronicas em 1998. No começo ainda havia uma esperança de um futuro melhor pois havia poucos prestadores de serviços e aqui ainda se pagava o preço justo. Hoje, o que eu vejo parece um pesadelo. Aqui, as pessoas estão cobrando muito barato para renderizar imagens fotorealistas e os clientes se acostumaram a pagar muito barato por elas. Aqui as pessoas estão pagando em média cem reais por cada imagem gerada. Não vejo futuro trabalhar com isso aqui no Nordeste e somente faço por que gosto de fazer e quando o cliente quer pagar o  preço válido.  Agora, com a onda do VR. eu não tenho boas perspectivas quanto ao futuro de quem quer realmente trabalhar com maquetes digitais pois vai começar caro e terminar muito barato. Pois é , meu povo, aqui no Nordeste a maioria não sabe cobrar o preço justo. Estão todos passando fome mesmo e vão contaminar o mercado pelo Brasil. Ainda bem que me formei em Arquitetura pois somente como Arquiteto posso ter  esperança.
Sandro Medeiros:
Galera esse negócio de preço é muito complicado e envolve diversos fatores... pra quem vai ser o trabalho, de que forma será usado e tal... Acho que jogar valores lá em cima, não funciona muito bem, pois embora o trabalho de uma vista possa valer R$ 1.000,00 eh ehehehe (que beleza hein), vai ser muito dificil encontrar alguém dispoto a pagar isso, ou com certeza o cliente vai procurar outra pessoa, que possa fazer até um pouco "inferior" ao seu trabalho, mas vai cobrar bem mais barato. :seila:

Concordo com você, mas a galera tem que cobrar o valor mesmo, pq se cobrar muito barato, quem faz 3d nunca vai evoluir e nunca vai crescer profissionalmente, eu cobra no minimo 1.200 pra começar a trabalhar. menos que isso eu não faço imagens.

VocÊ cobrando assim e tendo um bom trabalho as grandes empresas vão te procurar e você vai ter trabalho, agora se você cobra pouco, vai sempre ter que correr atrás dos arquitetos e empresas virar noite para ganhar 400 reais a imagem.

Respondendo a pergunta, sempre tem que ver a empresa:
Cliente + Tamanho da empresa =  você vai tirar o seu valor.
Lembrando que meus softwares são originais, então eu tbm coloco o valor deles em casa projeto.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 769, sendo 16 membro(s) e 753 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Leonardocps, Renatto, Abilio, Reinaldo Silva, Le_Andro, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Lucas Reis, Jorge Henrique, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.