Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Luiz   São Paulo - SP
rafazenidesign   Bento Gonçalves, RS, Bras - AC
tagtm   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
GARGAMEL   Maceio - AL
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE

tabela de preços

Por: Comandante X  

Em: 20/03/2004 22:16

Acho que eu moro em outro mundo, porque se eu passo orçamento como desse trabalho ai por 2.000,00 eu morro de fome. E não acredito nessa história de que depende de região, porque sempre faço orçamentos por valores bem menor que isso para vários estados e capitais e sempre é a mesma coisa, o pessoal pega o orçamento e some.


Boa tarde! rs
mas qual sua ideia de valor?
Se for só essa cena e imagem, acho q uns 2 mil já dá..

Não imagino q seja necessário montar um time pra se fazer essa cena..



Boa tarde.

olha... se eu for pagar 2mil... quebro a firma, rsrsrs
É um trabalho de no máximo 2 dias, mesmo assim vc avaliaria em 2 mil a criação dessas imagens?

Obrigado pelo retorno.
To falando numa qualidade alta..

Claro q, se for uma só imagem de 800 por 600, e apenas a imagem. Dá pra fazer mais barato sim. Sei quem faz até por 150 reais.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
por R$ 150,00 eu faço esse paineis frontais se quiser. Até insiro uns detalhesinhos bacaninha. hehehe!

inserir um valor em uma imagem acho que não se trata somente de tempo. Há outras questões também.

os vídeos desse carinha aqui explica bem sobre essa questão de valores:
https://www.youtube.com/watch?v=p3FssxH8z8I

recomendo que veja cada vídeo no canal dele.
por R$ 150,00 eu faço esse paineis frontais se quiser. Até insiro uns detalhesinhos bacaninha. hehehe!

inserir um valor em uma imagem acho que não se trata somente de tempo. Há outras questões também.

os vídeos desse carinha aqui explica bem sobre essa questão de valores:
https://www.youtube.com/watch?v=p3FssxH8z8I

recomendo que veja cada vídeo no canal dele.


Obrigado, vou olhar.
Sobre a imagem, é 1920x1080 e tem q ter qualidade o render, iluminação e todo resto.
O valor pra empresa gira ligado estreitamente ao tempo e depois a complexabilidade, pois existem franquias mais trabalhosas.

Obrigado, vou ver o video e dou um retorno.
dê uma olhada nos outros vídeos do canal dele também.
dê uma olhada nos outros vídeos do canal dele também.


Vi mas ñ me ajudou... [:(] o trabalho q eu quero contratar é modelagem e o render, ñ é algo publicitário. Eu pego a imagem coloco num documento e mando pro franqueado, é individual, ele usa esse material que ele recebe de forma gratuita e baseado nele faz a reforma.

Não sei bem quanto oferecer... quero melhorar o valor mas ñ é uma ilustração pra vender algo... ou q tenha abrangência.

Muito obrigado meu caro.
Vou desabafar.. Sou indignado com esses preços desses baba_cas que cobram miséria, não adianta chorar pelo leite derramado, \"aaah, mas aqui em Joiville, aqui em fortaleza, aqui em Sao Paulo...\" bla, bla, bla... Essa desvalorização começa por vc que aceitou esse preço e não quer mudar, pode ter certeza que na sua cidade tem um studio 3D que cobras pacas e as construtoras e bom arquitetos estão pagando, pq sabem que o trabalho é de qualidade. Preço baixo é sinal de falta de profissionalismo e vc vai trabalhar a toa, se for pra ganhar isso melhor trabalhar no comercio como vendedor de algo para não passar fome. O cara vai em uma loja e paga 150,00 em uma garrafa de uisque e bebe na sexta com os amigos, enquanto você faz o trabalho pra ele por 150,00 reais, suando, quebrandoa cabeça e a maquina para superar o prazo x qualidade. Não dá, pessoal vamos nos unir e acabar com isso, pelo menos entre o pessoal aqui. Claro que de região para região preços mudam, o mercado muda, mas não pode ser um contraste muito grande. Meu amigo no começo é difícil mas quando pegar clientes, vc vai se dar bem, mas se vc começa cobrando miséria, quando cobrar o valor justo, teus clientes vão correr. Melhor sofrer para conseguir bons clientes e ganhar bem do que começar assim e depois ficar no sufoco. Abraço a todos e não quis ofender ninguém, só abrir os olhos dessas pessoas!
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6) http://www.essencial3dsite.xpg.com.br https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586
Pessoal, em relação as alterações de projeto, como vcs trabalham? Cobram por porcentagem, tipo de alteração etc...

Abraços
Pessoal, em relação as alterações de projeto, como vcs trabalham? Cobram por porcentagem, tipo de alteração etc...

Abraços


Boa tarde.

Dependendo da alteração nem cobro... mas vai depender do tamanho da alteração ou se eu ganho ou não um percentual do trabalho quando for aprovado. Ai vai desde cobrar de novo (100%) a 25% 10% do valor que eu fechei o trabalho ou nada se eu tiver interesse numa comissão sobre a aprovação do projeto.

Não ajudei muito, rsrs mas é dificil... cada caso é um cliente diferente. rs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 556, sendo 3 membro(s) e 553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: yasmimin, Frederico Wagner N. R., Kamaki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.