Acho que eu moro em outro mundo, porque se eu passo orçamento como desse trabalho ai por 2.000,00 eu morro de fome. E não acredito nessa história de que depende de região, porque sempre faço orçamentos por valores bem menor que isso para vários estados e capitais e sempre é a mesma coisa, o pessoal pega o orçamento e some.
Se for só essa cena e imagem, acho q uns 2 mil já dá..
Não imagino q seja necessário montar um time pra se fazer essa cena..
por R$ 150,00 eu faço esse paineis frontais se quiser. Até insiro uns detalhesinhos bacaninha. hehehe!
inserir um valor em uma imagem acho que não se trata somente de tempo. Há outras questões também.
os vídeos desse carinha aqui explica bem sobre essa questão de valores:
https://www.youtube.com/watch?v=p3FssxH8z8I
recomendo que veja cada vídeo no canal dele.
dê uma olhada nos outros vídeos do canal dele também.
Pessoal, em relação as alterações de projeto, como vcs trabalham? Cobram por porcentagem, tipo de alteração etc...
Abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138518
Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.
Usuário(s) on-line na última hora: 1333, sendo 14 membro(s) e 1319 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, Eduardo Ramos, Anderson Miguel, Gabriel.C, marcelo de moraes, Pedro Juliato, skalucard, Duda, Ronaldo, Paulo Rodrigues Lima, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., Luis Antonio.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .