tabela de preços

Por: Comandante X  

Em: 20/03/2004 22:16

Galera blza?!!
Apareceu um cara que quer aprender o 3ds max.. então, eu não tenho ideia de quanto devo cobrar. Alguém tem noção de preço para hora/aula de 3ds max?
Deus é fiel
E aí, brother!

Poste sua dúvida na seção de Buteco que terá mais chances de usuários responderem.
amigos,, há tempo que sempre olho este post. e hoje voltei a ver.... o assunto é sempre o mesmo, o pior, é que tem cliente que não paga o que vale. e dependendo sofre 1 ano a mais para vender o imóvel .. mas o cara não faz o 3d por R$1.000,00.. ele quer pagar R$200,00...

o tempo gasto do trampo é muito importante... já fiz umas pequenas correções em cad.... demorei coisa de 1h.... outras 30min... aí cobro lá R$15,00... R$30,00... se parar para pensar é bom valor. apesar de baixo porque?

R$30,00 a hora, me rende R$240,00 por dia.... em 5 dias de trabalho R$1.200,00 em 1 mês daria R$4.800,00.. acho que seria num todo um bom salário...

as vezes não da para pensar agora, mas temos que somar o todo... ver se vale ou não...

agora tem os trampos que realmente nos fazem ganhar bem....

https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
li um post agora a pouco aí para trás... desde 2004 e não uma base...

alguém aqui, com conhecimento em website.... poderia fazer um sindicado dos designers 3d... agente assina... paga lá uma quantia para manter o site no ar e dar uma grana pro cara....

o sindicado com uma logo legal... um padrão de preço por m², por hora, por qualquer coisa...

mas sem levar o nome sindicado. um nome bem legal. tipo crea ou cau... assim quando o cliente contratar, podemos falar, faço parte do

CD3DAB - CONSELHO DOS DESIGNERS 3D E ANIMADORES DO BRASIL. ou algo do tipo

ou seja, teremos um preço equivalente para todo o país... com logo registrada, e só os profissionais lá registrados podem usar a logo junto da logo pessoal para passar um orçamento e um contrato...

a 3d1 poderia formar uma parceria com isso....

acho que regulamentaria de forma plausível a nossa profissão.

o que acham?
é algo tipo isso aqui.. além dos custos serem bem interessantes também.

http://arquitetura3d.pt/tabela-de-precos
Apoiado, mas não deve ser tão simples assim. Deve ter muita burocracia por tras, e teria q ter uma diretoria, não é uma pessoa q faz um sindicato. Pelo menos não um oficial.
Boa tarde.

Sobre valores... alguém poderia me ajudar?!

Tenho esse tipo de trabalho a ser feito, e vamos contratar freelas, mas ñ sei avaliar o quanto pagar pelo trabalho, em anexo um exemplo.
O trabalho é modelar a nossa franquia e montar uma fotocomposição (diurna e noturna).

Muito obrigado.
Se for só essa cena e imagem, acho q uns 2 mil já dá..

Não imagino q seja necessário montar um time pra se fazer essa cena..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Acho que eu moro em outro mundo, porque se eu passo orçamento como desse trabalho ai por 2.000,00 eu morro de fome. E não acredito nessa história de que depende de região, porque sempre faço orçamentos por valores bem menor que isso para vários estados e capitais e sempre é a mesma coisa, o pessoal pega o orçamento e some.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Verdade Sandro. Um trabalho que consegui cobrar R$ 2.000,00 foi um prédio de 4 pisos, com mobiliada e 3 cenas internas. E com um monte de alterações. Vão dizer que estou me prostituindo, eu sei.
Mas agora está entrando gente nova no pedaço, usando sketchup Vray (que dá o recado igual) e levam os mais fáceis e que dá pra cobrar mais barato, e pra mim só está sobrando pedreira. Ainda bem que tenho uns clientes que são fiéis.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1339, sendo 13 membro(s) e 1326 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, aljamenjitu, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Celso Borttoloto, JMDesign, Duda, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Sergio1987, Gabriel.C, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.