Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fabio   Brasil - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
kai   São Paulo - SP
Juarez   Parauapebas - PA
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC

tabela de preços

Por: Comandante X  

Em: 20/03/2004 22:16

Interiores por R$75,00 ou R$100,00 acham um preço descente? Tm uns caras no facebook que cobram isso.
Lamentável isso hein Prata. Esses cara são vão se f... futuramente.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
interior por R$ 75,00 só se for as paredes somente e imagem PRINTada de viewport. hehe!
Cara diz que faz dois interiores por dia então ganha 200 reais por dia, diz que é fast money.
Ou o cara tem uma renderfarm (ou paga uma (o que já iria corroer esse valor)), ou um pc realmente muito forte, ou o trampo que o cara produz realmente é de baixa qualidade, ou a gente entendeu errado (talvez o cara tenha fechado algum trampo com varias imagens de uma cena, cobrando 75 por imagem,não pelo trampo inteiro fechado, etc.. Até porque é dificil de o cliente querer apenas uma imagem do interior (geralmente se faz umas 3 de cada ambiente, etc.. Aí então, fechando 3 imagens por cena, de uma casa com 5 cômodos, já daria 1125 no total))..


Mas por 75 já dá pra levantar as paredes, de um cômodo :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Não entendi errado não, o preço normal dele é 100 por interior, qd ele disse que cobrou 75 foi pq o cliente pediu 6 interiores. E não é o único não, ontem já discuto con outros dosi que tb dizem que cobram 100 reais. E ainda se gabam disso, dão risada dizendo que é fast mopney pra eles.
Ele deve ter feito os 6 num só dia também xd.. Tem um pessoal de loja de moveis q faz num promob da vida tambem, etc..

Imagino que não deva ficar muito bom, até pelas questões logisticas de render q eu tinha comentado, etc.. E também, se o cara fizesse bem realmente e ganhando 200 reais por dia (de lucro, tirando quaisquer gastos), com certeza seria um tipo de referencia no 3d.. O que, pelo menos eu não percebí..

Mas, tem gente q prefere um nível mais baratinho mesmo.. Mas, eu não compraria por exemplo um imóvel na planta, olhando um encarte com imagens de cenas de 75 reais.. É uma coisa que eu imagino.. Essas imagens aí devem ser pra previsão de reforminhas ou pra venda de moveis, em situações pontuais, etc..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Pessoas, eu estou cobrando 300 reais o ambiente, mais cada render sendo que:
-100 reais, tamanho pequeno 1500px/900px;
-200 reais tamanho médio 2500px/1500px;
-500 reais tamanho grande 5000px/3000px.
Estou achando que cobro barato, pois vejo em fóruns e sites pessoas cobrando 1500, 2000 reais só a modelagem... porém a concorrência que eu vejo é de 400 reais o trabalho fechado! e já Reclamaram do meu preço sendo caro. e não foi poucas vezes. Sinto que desvalorizei muito o trabalho... e estou para desvalorizar mais.
O que eu faço?
caraca! Se continuar assim vou ter que passar a cobrar R$ 10,00 para eliminar qualquer concorrência. hehe!

Vou cobrar bem baratinho, assim todos os trabalhos virão até a mim.

não passarei fome nenhum dia de minha vida. hehehe!

o ideal é pensar mais pelo estômago do que com o cérebro. hehe!

[:)]

Infelizmente em todos os ramos de prestação de serviços existem essas coisas, gente cobrando barato, mas o que tenho observado é o seguinte, gente que cobra barato geralmente é quem começa, que vê isso com apenas um robzinho que da um dinheirinho, depois o cara começa a perceber que o que ele faz é uma profissão de respeito e que se ele não ganahar dinheiro com isso está perdendo tempo.

VAmos deixar de se espelhar nesses manés que cobram barato e começar a se incomodar com quem está ganhando bem com isso, tem seus escritórios montados com excelente estrutura, ganhando um bom dinheiro com seus clientes fixos e construtoras.

Fazer uma maquetezinha é pra qualuqer iniciante, mas uma imagem fotorealística que segue as especificações do projeto com perfeição, que atende a princípios arquitetônicos de decoração e técnicos, imagens que tem uma perfeita composição, aaaah isso é pra quem estuda, se esforça e leva a sério o negócio de fazer do 3d, sua profissão, sua fonte de renda, e que renda muitos tem tirado trabalhando com maestria e esquecendo-se desses pormenores.
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6) http://www.essencial3dsite.xpg.com.br https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135320

Últimos membros registrados: unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia.

Usuário(s) on-line na última hora: 726, sendo 25 membro(s) e 701 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio Domingos, Le_Andro, Carla Franco, Cledson, Andrezão de Paula, yukekaio, Gabriel.C, Lucas Reis, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Nuno, Guilherme Santos, Alex Bastos , Joao Barreto, cadwillem, kene1981, unaarq, Willmitnick, wdesign2006, Reinaldo Silva, SERPA, Hot, Gibran Farfud, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.