Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
kimarotta   São Paulo
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
RaulDias   São Paulo - SP
Pampoisl   Rio Grande do Sul

tabela de preços

Por: Comandante X  

Em: 20/03/2004 22:16

Ah, e com relação ao meu trabalho, hoje atuo em um escritório de arquitetura. Sou professora em uma faculdade, matéria desenho técnico onde ensino alguns programas (autocad, solidworks e inventor).

Com relação ao escritório, infelizmente estou insatisfeita! Mas estou procurando ter paciência, até porque preciso decidir nos próximos dias uma série de coisas, inclusive a compra de um novo computador (renderfarm).

Já os chamados \"freelancers\" tem tempo que não faço. Passo o orçamento (o último 350,00 por imagem, ou um pouco mais) e o povo não quer pagar. Chegam a fazer proposta de descontos que sinceramente!
Paciência! Sem falar em outro que queria um trabalho super elaborado de um bar com uns 30 quiosques na beira do mar, para ser exposto em um outdoor, cobrei R$2.000,00 e não tive retorno.

É assim né, estou vendo aqui que não sou a única a passar por essa angústia...

Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos...