O eu aqui denovo, entaum li o comentário do Sonic, naum pode deixar os desvalorizarem, è 3d, e 3d ajuda a venda em até 50%, faz assim.
Estão sorteando 10.000,00 e para vc concorrer vc paga 1 real na rifa, mas se vc comprar um ticket amais que custa 200,00 vai te dar 50% de chances de ganhar,
Eu compro na hora, 50% é muita coisaa!
O marceneriero vai vender uma cozinha ae de 8.000,00, e pede pra vc fazer a perspectiva com 3 ou 4 vistas, Se tem que cobra 150 pila no minimo e oferece qualidade media, de 3 à 4 horas de trampo. 2 por dia já é 300,00.
De arquiteto nem se fala, cobra por dia, Coloca ae que seu dia vale 100,00 que seja, vai fechar o serviço, olha analiza e ve quanto tempo acha ue vai gaster e da o preço, se o cara naum quiser, sai fora e deixa ele ir fazer com outro, se houver um que faça mais barato, a qualidade vai pesar, ou o cara mesmo vai se arrepender e atrasar, exigir mais dinheiro ou até fazer mais ir desanimando, dai se vai ganhando força.
Cobra oque tem que cobrar, venda qualidade e naum atrase serviço. Pronto, O nome e do Projetista conta muito na hora de acertar o valor.
Agora é 22:19 peguei uma cozinha boca pra fazer, 2 paredes cobrei 180,00 ja terminei e liguei pro cara, amanhã cedo ele vem traze a grana da pinga do fim de semana.
Mas isso eu antes trabalhava de camelo em firma, ganhando dnheiro para os outros e fui fazendo clientela, sai quando estava tudo certo já. E to aqui mordendo meu cash, tenho peça que quizer, durmo até 10 horas todo dia e trabalho no máximo 6 horas por dia e olha lá quando os games naum deixam.
hehhahehahehaeh, e tenho os concorrentes, uns 5 cara eu ensinei mexer no max/vray e tem trampo pra todo mundo. è bem região mesmo, mas se naum trabalhasse com m[óveis, oque tem de engenheiro e arquiteto naum acaba mais.
Até
Se é pra fazer, que seja bem feito.