como iniciar epor onde começar??

Por: evertonuli  

Em: 07/06/2009 21:18

Ola pessoal, estou com duvidas crueis...tenho varias habilidades em diversos soft de modelagem como proengineer, solidworks, maya, arqui3d, cad2007, porem só iveis basicos como faço e o que faço para começar a modelar maquetes? de casas por exemplo..até pela planta baixa eu crio mas dai pra frente fica dificil.....onde posso ter informações de auxilio a começar............?.........valew galera............
Boa noite. Vc veio no lugar certo. Aqui tem um DVD sensacional que explica tudo de modelagem de maquete no max. Eu comprei e valeu a pena, olha o link http://www.tresd1.com.br/conteudonoticias.php?t=38975
Evertonuli, o Malcon tem razão o DVD de maquete da 3D1 é maravilhoso, também comprei um.
Deby
Oi evertonuli, tudo bem?, Entre os software que vc diz ter conhecimento, não está o 3DS Max, o DVD de Maquete Eletrônica aqui da 3D1 é do 3DS Max, mas isso não é problema se vc quer aprender mesmo, pois o DVD está tão bem explicado que vc vai aprender com ele a mexer no Max. Neles tem todos os conhecimentos que precisa para trabalhar com maqueta e muito mais, pois vc vai adquirir também conhecimentos sobre modelagem de objetos, ou seja o curso é muito completo, não existe atualmente nenhum livro que aborde os temas deste DVD, e as explicações do Andre são muito claras, fica bem fácil de entender e aprender. Mas como sempre falo se quiser ter mais informação ao respeito dos vídeos olha no link abaixo: http://www.tresd1.com.br/loja.php E se depois de aprender maquete quiser também aprender a renderizar recomendo o DVD de Mental Ray. abraço
eu tbm tenho o DVD aqui do site e apesar de ser fã de carteirinha do AutoCad e Arqui3d to começando a fazer minhas maquetes tudo no max apartir da planta baixa pronta, o curso é sensacional muito bom mesmo t recomendo, tenho certeza q vai clarear todas suas duvidas sucesso
ok pessoal...........foi unanime sobre o dvd ein.....eskeci de mencionar, o 3dmax tenho o 9 e o que sei foi pelo livro que comprei, mas mostra comands e varios itens nao é autoexplicativo, senti que o livroja é para quem conhce o software,,,,,,,,mas obrigado mesmo pelaindicaçao do dvd..estava a duvida em comprar mas depois dessas respostas,,com ctz..até enviei uma duvida sobre pagamento mas ainda nao via resposta, de como pagar ,do frete, e outros detalhes..............até mais..............abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 512

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.