Como fazer um movel antigo

Por: Pedragulho  

Em: 25/03/2004 21:43

aew, cara, muito show o seu móvel, parabéns!! ;) kra, pra fazer os detalhes, tipo os rococós que tem aew, usa o extrrude along spline que tem aew no sub object polygon, assim: cria uma spline alinhada ao polígono que vc quer extrudir...aqui eu criei uma helix depois vc seleciona o polígono a ser extrudido e clica em extrude along spline aew, aparece uma caixa de diálogo, escolhe em pick spline a helix vai ficar +- assim...todo toscão arruma aumentando o número de segmentos para 30, por exemplo...não bota dmais pro meshsmooth não ficar pesadão e aqui com o msmooth valeu ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Obrigadão pelas dicas Patrick Amorim e 3dfernando. Voces pessoal tem sido uma grande ajuda. Obrigadão mais uma vez. Pedragulho
Oi Pedragulho, tudo bem? Parabéns, para quem não estava sabendo modelar você foi muito bem, o móvel ficou muito bom, os detalhes realmente são a parte mais difícil, mas é da mesma forma que o resto, modelando normalmente com Extrude de polígonos, chanfros de Edges, clonagem de Edges com o SHift, é sempre assim, para dar certo precisa deixar uma linha de Edges bem no lugar onde vai haver o vinco do entralhe, depois seleciona essa linha de Edges e dá um Chanfer, forma uma linha de polígonos bem no lugar do vinco, seleciona estes polígonos e dá um Extrude com valor negativo para eles entrarem para dentro, é mais ou menos assim, pode dar uma olhada no parâmetro Crease dentro do Edge do Editable Poly, com ele é possível controlar a ação do Mesh Smooth sobre os cantos, deixando mais vivos ou mais redondos. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 521

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.