bloquete colorido

Por: gilback  

Em: 21/06/2009 20:21

Gil, o shader chama multi-submap, mas só vem no max 2010, nos outros não tem!
UERJ
Obrigado. Encontrei o shader. Ele tem muitos valores e cores, vc sabe de algum tutorial pra usar?
Boa noite gillback. O multisubmap vai no lugar da cor (diffuse). Ele faz uma cor virar várias. Escolhe random no pulldown que tem nos recursos dele para variar as cores e nos slots de cores você coloca a cor que quiser ou a textura com o bitmap.
wow consegui usar! vlw malcon muito bom esse shader pra fazer mosaico abstrato.
Boa noite gill. O multisubmap é muito bom mesmo mas pra fazer mosaico abstrato vc vai ter que modelar cada pastilha e fica pesado. Ai eu acho mais fácil fazer com o mapa tile usando o color variation. Vc aplica em qualquer superfície plana e fica bom colocando tbm no bump e no reflectivity.
Malcon obrigado! Eu percebi isso e para fazer com vidrotill vou ter que copiar milhares de pastilhas. Vou testar o color variation do tile. Vocês estão me ajudando muito. Obrigado!
O multisubmap foi criado pra randomizar as cores de árvores, plantas, cadeiras de arquibancadas, estas coisas. Pra pisos e ladrilhos é melhor o tile.
UERJ
Verdade. Fiz alguns testes e o tile é ótimo. Já estou usando no trabalho. Obrigado moçada da 3D1.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 710

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.