Photometric Light problema no max

Por: panadesmax  

Em: 01/07/2009 10:28

Passei o sábado tentando descobrir o que pudesse resolver, e após diversos testes, até o momento da escrita desta mensagem não aconteceu mais o problema. Com cerca de 3.500.00 polígonos, aumentei na ficha processing do mental ray na janela render, a quantidade de memória padrão que é de 650Mb para 1500Mb e parece que resolveu. Qualquer novidade posto aqui.
É bom saber panades_max. Quero instalar o 64 bits e fico com o pé atrás com estes problemas.
UERJ
Com certeza é sempre bom avisar a todos como resolvemos os problemas para que outros que passarem por eles (o que de coração não desejo a ninguém rsrs) possam tentar o que deu certo. Realmente não deu mais problema depois que mudei isso e obrigado a todos pela força. Um abraço
Alguém pode-me ajudar? Baixei os arquivos IES de lâmpadas compactas do site da GE, por uma dica de um dos nossos companheiros aqui do fórum em um recente post, porém não observo o gráfico de irradiação destas lâmpadas naquela pequena janela dentro do max quando seleciono o arquivo, mas aparecem normalmente de outros arquivos de lâmpadas diferentes baixado de outros sites etc...tenho preferência por estes pelo fato de acompanharem os desenhos do formato da lâmpada como referência, já os outros que tenho não tem estes desenhos, apenas código, mas funciona!
Boa tarde Kraka. Apesar de não aparecer o gráfico a luz ilumina normal? É que a empresa pode não colocar o gráfico no arquivo, eu acho. Mas se não ilumina o arquivo está com pau. Tem uns visualizadores de IES na net, abre o arquivo em um deles para ver melhor. Esse eu acho bem completo http://www.acuitybrandslighting.com/lightware/Software/Photometric_Viewer/
Bom...fiz alguns testes e elas não se comportam como deveriam, ficando com aspecto de "point" sem característica do grau de abertura na curva da irradiação...devem estar mesmo com "pau". Vou baixar novamente os arquivos.
Tenta testar outros IES na mesma luz para ver se funciona.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 425

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.