estudo p/ render sem travar

Por: Lewis G.  

Em: 08/07/2009 13:22

Panades estou remodelando as cadeira estavam com 5.000.000 ja caiu para 2.600.000 e depois vou trasformar em proxy, ja havia transformado em proxy antes mas não tinha diminuido a malha, vou usar o material overrride para testar mas as arvores vai ser meio dificil de diminuir a malha tambem ja joguei no proxi bsp 2 e nada se conseguir dar um jeito eu aviso muito obrigado por enquando valeu
Desculpa pela minha ignorancia galera, mas como que eu transformo em proxy?? Vlww galera!!
\"Deus não nos exige que tenhamos sucesso; ele só exige que você tente.\"
Gregory vai no Painel create e troque de Standard Primitives para Mental ray la ja vai aparecer o mr proxy ai vc clica e arrasta na tela depois vai em align e ativa Align Orientation X Y e Z com o proxy selecionado e clica no objeto que vc deseja converter em proxy fazendo isso vc não vai ter problema com scale e nem o o proxy criar o seu objeto deitado e vc pode tambem ja configurar os id do seu objeto(tem que ser um só se preciso attach), depois vc so jogar a mesma textura do seu objeto (material Multi-subobject) no seu proxy ai ja era tudo certo blz Lewis G
Panades a interna consegui resolver diminui as faces das cadeiras de 5.000.000 para 1.800.000 ai renderizou mas a externa as com as arvores estava com 5.880.000 mesmo com proxy, tirei as arvores ai foi para 840.000 vou tentar com o vue 7 mas antes tenho que descobrir como uso ele somente com as luzes e atmosfera do max valeu :)
Vlwwww Logan, muito Obrigado mesmo...fiz um teste aqui e deu certo...muito obrigado mesmo. Abraxx!!
\"Deus não nos exige que tenhamos sucesso; ele só exige que você tente.\"
Logan, eu estava fazendo isso com o Vue, mas tem horas que não conseguia renderizar só as árvores aceitando o FG e GI do max, aí resolvi partir pro Onix Tree, e posso te dizer que está salvando minha vida! Pra fazer isso no Vue, Vai naquele menu dele dentro do max, em Vue Xtream>File>Options>Render Options> e desativa o Render Atmosphere e Render Sky. Depois cria as árvores, vai agora no Menu Vue Xtream>Atmosphere>Atmosphere Editor e seta de diferentes formas aqueles lances de Global Radiosity, Global Ambience e tals, as veses da certo e as veses não, talvez seja um bug do programa, mas estou preferindo o Onix Tree. Qualquer coisa me adiciona no msn cara. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 960

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.