Texturizar Maquete

Por: Osires Mathoso  

Em: 14/07/2009 14:43

Olá pessoal. Depois de uma luta titânica, consegui terminar a modelagem de uma maquete. Ela está feita em wall, lines com extrude, boxes com extrude, planes em poly e alguns destes elementos tranformados em poly e editados. Eu queria se fosse possivel, um cronograma de etapas de como começar a texturizar. È uma casa para mim, complexa (mas consegui modelar), com spa, piscina, deck, portas começando numa parede de 40cm. e teriminando em outra de 20cm. (portando com duas medidas de batentes), um pavimento só, mas com tres niveis de piso. Conto com a ajuda de voces. Obrigado, abs. Ps. Não tenho autorização para expor o projeto.
cara isso quem decide e vc faz do jeito q vc axar mais facil eu prefiro fazer assim modelagen iluminacao materiais humanizacao retoques finais
é de verdade rsrs, começa por onde quizer, ou segue os passos do Saul3d... Abraço!
Titulo editado!
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Eu acho que não fiz o titulo fora das regras ! Não usei nenhum adjetivo apelativo !
Sei disso, mas seu titulo nao tinha nada haver com sua pergunta! So editei para ja pelo titulo indicar o assunto... Antes seu titulo era algo do tipo "passo a passo"... num era? É so questao de organizaçao e isso acaba gerando respostas mais rapido no topico! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 643

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.