Como que modela issu?

Por: Gera_Design  

Em: 21/07/2009 16:43

Preciso modelar essa cobertura de treliça metálica e não sei nem por onde começar.
você tem mais referencias né?se tiver de lado e de cima da pra fazer de boa com o line.depois é só escolher o diametro e já era
Da uma olhada no modificador lattice, vai ajudar mas ainda assim vai dar um bocado de trablho modelar isso.
Exato, apenas complementando o que o Fla3DMadness disse, o latice usa os edges de qualquer objeto poly ou primitives para gerar a estrutura metálica. Se você modelar em poly até chegar no formato da estrutura que deseja e aplicar o latice, vai conseguir um resultado bacana. Abraço
cara eu faria no cad, passaria linha por cima, extrude por path, e o resto eh copia... ve ai qual programa vc acha melhor... flw
Pow cara molinho, é oq a galera falou mesmo, só usar o lattice. Soq infelizmente vc esta com uma péssima imagem de referencia. mas por exemplo, aquela estrutura ali de baixo, é uma Hedra. Vc ira encontra-la no Grupo Extended primitives Do meu Geometry. Faz alguns testes pra vc ver como o Lattice funciona, e depois manda ver. mas se preocupa não pq é mole, depois que vc fizer o primeiro arco, basta vc duplicar os outros, entendeu? Abraçoooo!
www.3leond.blogspot.com
latice sem sombras de duvidas :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Tem um tutorial sobre exatamente isso que quer fazer: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=26787 Abraços.
koakaoka line foi foda
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
nossa. brigado pra todo mundo. vou tentar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 584

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.