Como que modela issu?

Por: Gera_Design  

Em: 21/07/2009 16:43

Bota o modificador smooth na linha com 8 lados pra ver se fica igual.
UERJ
É estranho isso pq na verdade é o contrário, o lattice vem com smooth desligado, mas eu nunca reparei nesse detalhe.
O smooth não deu certo. Olha as imagens do problema. O latice tem o smooth e quando liga fica suave com 8 lados. A linha não fica suave com 8 lados, pede 12 lados. Com o smooth 90 tb não fica suave com 8 lados. A treliça vai ficar muito pesada usando 12 lados nas linhas. Tem alguma solução?
A geometria da linha não é de verdade enquanto for linha e o smooth não reconhece. Pro smooth é só uma linha sem a geometria do enable in viewport. Converte em mesh dando collapse all que o smooth vai reconhecer.
São Paulo Futebol Clube
brigado cara vou tentar e posto o resultado.
É, ou então coloca um modificador turn to mesh antes do smooth que funciona.
Deu certo! Vlw rapaziada!
Lattice nele! Tão simples quanto pode parecer. Modela um box, coloca o numero de segmentos q precisa e SÓ
Marcelo Monteiro dos Santos Chafurdemos =]
brigado marcelo, eu to usando latice no bruto da estrutura, mas no miolo o latice não pega e tenho que fazer com line.
Gera, vc tentou desligar o autosmooth no menu da linha quando fez os testes? Eu testei aqui e sem o autosmooth ficou suave com 8 lados. Parece doideira, mas com o autosmooth não ficou suave com 8 lados.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717370.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 848

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.