Iluminação interna MR

Por: rbmiler  

Em: 03/08/2009 00:41

rbmiler, blz? aumente o AA (sampling quality ->samples per pixels -> max-1 min -16) FG - deixa o ponto inicial mais proximo de 1, e baixa a quantidade deles, pra uns 200-300 GI - deixa o multipler em 1 msm, e aumente ele para uns 200 per samples, e regule o tamanho max dele. Caustic voce pode ate desabilitar, nao há qs nada que precise dele e que interfira na sua cena. se você estiver usando materias do arch & design, habilite a opcao efeitos especiais -> ambiente oclusion (AO), isso lhe dara umas "sombras" extras na cena. faça esses testes e tente achar um valor ideal de qualidade e tempo de render! boa sorte!
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Com relação a imagem da TV, você pode dar lhe self-illumination para criar a real sensação de luminosidade, isso pode ser facilmente feito, com diversos shaders, mas caso você estiver usando o arch & design, na ficha self-ilumination, basta aplicar a msm imagem nele, e regular a quantidade de luz emitida.
Boa noite. Faz uns testes com luzes photometrics e exposure control, é mais fácil de tirar boas imagens.
Mas usei luzes fotométricas mesmo
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Se vc está usando photometrics também está usando mr photographic exposure no environment. Tenta diminuir o valor do EV pra clarear a cena. Posta a tela do FG e do GI pra gente ver.
São Paulo Futebol Clube
como eu anexo imagens nesta msg, pra mostrar como estãso os parametros???
ninguem é melhor, basta saber utilizar e/ou ter mais afinidade.
Meu 3d max nao tá mto legal... o eixo sumiu e nem aparece com "x"... mas fiz esse pra dar uma treinada com as luzes... o q acharam aê????
Aqui,com mais utensílios
Fala rbmiler, eu estava gostando mais das primeiras. Pra colocar a imagem das configs vc da printscreen, cola a imagem no photoshop, corta e salva no save for web. Qual versão vc usa? Max 9 ou 2009? Upa a cena no megaupload que eu baixo e faço uma config simples pra vc estudar. Coloca no megaupload www.megaupload.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717370.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 810

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.