Attach paredes e portas

Por: CarolinaLivi  

Em: 04/08/2009 11:30

Olá, Colegas da TrêsD1. Finalmente comecei a estudar os vídeos de Maquete Eletrônica do DVD e estou encantanda com a dinâmica das aulas. Mas, eis que por uma distração no ínicio da modelagem surgiu o meu probleminha, que só foi percebido após algumas evoluções nas aulas: Ao agrupar parede-janelas-portas do pavimento inferior, percebi que onde existia uma porta não havia a respetiva parede (a parede que vai acima da abertura), então a criei no vão que estava faltando e anexei à parede anterior. Então tentei anexar a porta existente à parede para abrir o vão e não deu certo. Deletei esta porta, criei uma nova e tentei anexar, mas não consegui. :oops: Tentei usar tanto o "select and link" quanto o "attach" no menu de edição da parede. E então? Como proceder? Obrigada!
Abre o grupo das paredes, e tenta lincar na parede que voce quer a porta
Olá, Osires, Após a criação de todas as paredes, estas foram anexadas de modo a obter um único objeto como parede. Sendo assim, não há um grupo que eu possa abrir e lincar... =/
Vai no modify da wall, escolhe segment, seleciona a parede que quer desanexar e clica em detach, ela vai ficar acessavel. Eu faço assim. Mas eu acho estranho porque fiz um teste e é possivel lincar a porta na Wall atachada. Agora, se voce quiser lincar em duas paredes contiguas sem atachar, eu acho que não dá.
Olá, Osires. Deu certo desanexar a parede e repetir o processo de lincar a porta =) Mto obrigada!
Que bom que deu certo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 315

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.