Ajuda com moldura de gesso

Por: Sandro  

Em: 10/08/2009 17:48

ih rapaz... rs vou tentar explicar.... eu fiz com 4 sky portals, uma em cada lado.... mudei p/ custom e coloquei o shader mib_cie_d (precisa desbloquear tem tutos aki no forum explicando como faz) .. deixei com 4000 kelvin de temperatura.. senão me engano... e mudei a intensidade da skyportal até achar um valor legalzinho.. acho que tá com 0,2 aí mudando a temperatura em kelvin (nas configurações do shader) muda a cor da luz... aí vc precisa seguir a tabela de temperaturas... tem aki no forum tb .. se não me engano foi o tiagomed que postou. se alguém tiver uma idéia melhor p/ fazer essa iluminação... tb aceito sugestões.. hehe (tentei com várias omnis.. uma do ladinho da outra multiplicadas com instance)... mas não ficou legal....
Uma luz fotométrica linear costuma resolver isso e é um pouco mais fácil de acertar, mas eu também gosto de usar o skyportal com o mib_cie_d. Ah, vc deve ter colocado uns 8000K na cor, pq 4000K seria uma luz amarelada.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 312

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.