[Ajuda] Ao Importar dwg pro 3Ds Max vem faltando linhas!

Por: joeldasilva  

Em: 19/08/2009 08:24

Olá! Pessoal Estou com um problema aqui!. Uso o AutoCAD 2008 e 3D Studio Max 2009 sp1 Quando instalei o max estava usando normalmente. Agora começou esse problema; quando importo o arquivo dwg vem faltando linhas. Segue ai as imagens do AutoCAD e 3Ds Max.
Verifica se todas as suas linha estão na cota 0 em z pois parece que ai no seu desenho Tem umas que não estão. Para ver se todas estão na cota z vai no cad em view / 3d views e coloda sw ou se e verifica se todas as linhas estão certas.
A Planta esta tudo na camada 0 somente as paredes que estão em camada diferente para poder dar um extrude depois.
Tive um problema parecido com esse.. as linhas não apareciam e as vezes quando eu dava um extrude na parede, ela subia meio deformada... fiz a boa e velha reinstalação e resolveu.. não sei se o seu problema pode ser resolvido assim.. mas... fica a dica.
...Um dia eu vou ser bom... e nesse dia, eu vou aprender que ser bom não é o bastante... Compartilhe conhecimento... Sempre...
Joel acho que sei qual e o problema vc tem que ir em usuario (users) entra no arquivo configurações locais e deletar a pasta autodesk isso e um bug aconteceu comigo ai tentando e falando com a galera que tem experiencia no assunto encontramos a solução essa semana aconteceu comigo novamente ai segui o passo acima citado e solucionou (isso acontece quando vc abre o mesmo arquivo por diversas vezes é isso brother...
Aooooow! Muito Obrigado Rodry! Consegui resolver meu problema! Fui até o Diretório: C:\Documents and Settings\Usuario\Configurações locais\Dados de aplicativos\Autodesk e deletei a pasta 3dsmax. Zerou meu max e importei a planta e deu tudo certo! Muito Obrigado Veiozuza e Moninhas que me ajudaram também!
Esse tópico deveria ficar em destaque... Não aguentava mais ter que ir em outro computador só para importar DWGs no Max. Muitíssimo Obrigado! Abçs, Artur
O problema aconteceu pq vcs mudaram o system units setup. Vai bem por uns dias e depois dá pau e não importa mais do autocad. Entra no units setup>system units setup e volta para o padrão: units=1 e inches. Essa é a escala certa para trabalhar no max, quem muda qualquer coisa no system units setup tem todo tipo de problema. No display do units setup vc pode botar o que quiser, mas no system units setup não pode mexer. Se continuar com o system errado vai dar o problema de novo, sem contar a dificuldade para configurar as coisas no max trabalhando fora de escala.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 738

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.