Churrasqueira, Iluminação

Por: pedromello  

Em: 23/08/2009 22:34

A luz da janela está criando muita sombra, que luz usou? A skyportal é boa para janelas. Achei que 5 horas foi muito tempo, que máquina vc tem?
pedromello, começa botando a câmera na altura do observador, fica feio a câmera alta igual vc botou. Depois refina os materiais, a textura azul está muito grossa. Os móveis e objetos estão fora de proporção, a geladeria parede pequena perto do balcão, o balcão parece alto demais, está quase no meio da parede e para estar no meio da parede ele tem que ter 1.5 m de altura, é alto demais.
UERJ
gilback: Max 9 me parece que não tem skyportal. - Mental Ray, estava usando a free area nas janelas da frente, já troquei por uma só. Tenho um Pentium D Dual Core com cache de 4mg, 2 por nucleo, 2 GB de RAM e HD de 80GB, placa mãe Intel D865GSA. Renderizei para impressão em A4 com resolução de 100. Robson Mello Gomes: de fato a camera está esquisita, já coloquei na posição correta; quanto a textura percebi também e já arrumei. Quanto a proporcão dos materiais deve ser por causa da camera, pois estão em tamanho real. estou renderizando e posto Ups em breve.
Conforme prometido, depois de muito bater cabeça, eis o teste "final" para criticas. :oops: :-P
faria oq o marco falou sobre o marmore , ta visivel as marcas retas.. e aumentar o ladrilho um poco tb jogar um fillet de leve nele tb ia melhorar.. ta mto reto! abraco boa sorte
Perto da primeira melhorou muito. Parabéns. Ainda tem umas manchas, pode ser pela configuração dos photon, mas nos próximos vc melhora isso.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 730

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.