Churrasqueira, Iluminação

Por: pedromello  

Em: 23/08/2009 22:34

Boa noite. Está ficando melhor. Escurece a grama no material editor. Entra no bitmap>output e coloca 0.7 no output amount.
eu nao faria isso, diminuiria sim a luz :)
Fez o telhado como?
...Vivendo e aprendendo...
telhado eh a parte mais massa de uma maquete, eu faço com displace fica batata! ainda mais em superficies planas como essa
Malcon: obrigado pela dica. hugaozao: modelei no Autocad (só tem a parte de cima) uma telha e aplique materiali e distribui no max. Renato Conti: vou fazer um teste. Tô penando bastante na configuração do Render. A interna está toda manchada.
Pedro, vc viu o tutorial de iluminação do Alberto? Segue aquilo que não tem erro: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867
Pessoal agradeço as dicas, com elas consegui chegar neste resultado. 1:45 com as mesmas configurações da interna. Aceito comentários para melhorar ainda mais.Ainda tem a interna que estou renderizando.
Fala pedromello, melhorou muito cara. Olha a primeira e olha essa agora. Parabéns.
Boa noite pessoal, Up. Detalhe Balcão Churrasqueira. 5:50 Horas de Render. MR.
mauriciocpd: Boa noite. Segui o tuto, apesar de ser no 2010, deu certo. ainda não está bom, eu acho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 635

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.