O meu 3dmax 9 está fechando qndo mando render(v-ray) em alta

Por: João Branco  

Em: 28/08/2009 09:44

Meu 3dmax 9 está fechando quando mando renderizar (v-ray) com uma resolução um pouco melhor(3500 dpi), um determinado arquivo não muito pesado de uma casa, sem telhado aparente, simples e minha maquina é boa, ja renderizei maquetes muito mais detalhadas e pesadas. Já tentei fazer outra iluminação, já tentei trocar as texturas, não sei mais o q fazer. Se alguem tiver alguma dica, favor me ajudar. Valeu, Branco BH.
Maquete Eletrônica - Planta Humanizada - Montagem Fotográfica
"João Branco" disse: Meu 3dmax 9 está fechando quando mando renderizar (v-ray) com uma resolução um pouco melhor(3500 dpi), um determinado arquivo não muito pesado de uma casa, sem telhado aparente, simples e minha maquina é boa, ja renderizei maquetes muito mais detalhadas e pesadas. Já tentei fazer outra iluminação, já tentei trocar as texturas, não sei mais o q fazer. Se alguem tiver alguma dica, favor me ajudar. Valeu, Branco BH.
Cara, para vc arrumar isso, instala o win64bits, vai resolver o seu problema.. coloca no minimo 4gb de memoria... mas eu recomendo 8gb...ai nunca mais vai cair sua cena.... Isso acontecia comigo, troquei meu equipamento, e consigo renderizar qualquer coisa hoje em dia... Caso nao possa trocar essas coisas agora, sugiro que vc de varios region, salva os calculos, e vai dando regiom pedaco por pedaco de sua cena... Abraços...
Valeu, mais o problema não é a maquina, ja renderizei maquetes muito mais detalhadas, essa é simples.
Maquete Eletrônica - Planta Humanizada - Montagem Fotográfica
Tudo bem, mas.....vc quem sabe..rsss Mas flw, boa sorte ai!
Imagens grandes com muitos dpis são pesadas e precisam de bastante memória. Mas se você tem certeza que a máquina era para renderizar pode ser bug no arquivo, acontece. Abre um arquivo novo e dá file>merge para importar os objetos do arquivo com problema e tenta renderizar.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.