Dicas

Por: Geninho  

Em: 02/09/2009 00:03

Boa noite , estou participando pela primeira vez do forum , estou mandando um render que fiz de cozinha , só que ainda estou muito ruim no render quero chegar ao nivel dos render postados aqui , então gostaria que todos me mandassem mensagens pois tenho duvidas em qual programa usar que tipo de render , texturas , efeitos , luz tudo que vcs puderem me ajudar agradeço , ah eu usei o sketchup com kerkythea , gosto do sketchup pela flexibilidade que ele tem , mas meus render gostaria que melhorassem bastante .. obrigado !!!!!!
Geninho, Na modelagem vc precisa melhorar a pedra da bancada que precisa sair para fora do alinhamento pelo menos uns 2 cm e a espessura dela que deve ter ao menos 4 cm. Se vc usa o sketchup, use o VRay como render que vai te dar muitos mais recursos. E precisa melhorar também o mpeamento dos materiais. Marco.
Marco.
Geninho seja bem vindo entao para vc melhorar a imagem vc precisa de trocar essa luz e colocar uma area light o uma mr omine na janela e limitar o far para simular a luz entrando pela janela e colocar outra no centro da cena nao muito proximo ao teto e tambem limitar o far para controlar a distancia que a luz vai perdendo a intensidade cuidado para nao estourar igual oq esta estourando na geladeira, troque o render para mentalray rrssrs eu prefiro ai vc liga o GI para calcular os photos e depois o FG a qualidade vai melhorar muito O piso vc pode utilizar o blend para separa o material da porcelana e rejunte na mascara use o material Tile A massaneta da porta esta muito alta e o material vc pode utilizar um cromo as pastilha vc pode jogar um pouco de reflexo troque o mapa de madeira dos armario use uma aqui do site Use um bump no mapa dos azulejo da parede e um pouco de reflexo Use mterial e vidro na garrafa tudo isso que falei se tiver alguma dificuldade é só ir em tutorial ou em noticia e coloque palavra chave tipo "blend" que la o tutorial é mais completo Faça isso e coloque a imagem no ar para que possamos dar lhe outras dicas. espero que ajude Lewis G
O pessoal do fórum usa mais o 3ds max. Vi boas imagens com o sketchup e vray, mas falaram que é bem diferente do vray do max. Acho que no max é mais completo.
V-Ray 1.5 Addict
Obrigado pelas dicas vou testar. Estou gostando muito do site, espero no futuro também poder ajudar ..
A modelagem está show mesmo! mas se fosse vc ia pelo marco....usa vray no max, bem mais fácil de aprender...poucos parâmetros, já deixam um aspecto legal.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 901

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.