"mauriciocpd" disse: A última imagem está maneira. Parabéns. Mas eu prefiro o displacement do que o hair and fur pra grama pq o hair and fur não recebe sombra. A iluminação está boa agora, o material do piso está com o rejunte muito fundo e a madeira da tabeira está muito reflexiva, mas está no caminho certo.opa... blz??? po valeu ai cara pelo elogio... é bom saber q eu estou no caminho certo..... vou fazer as alteracoes depois posto a imagem..... valeu.... abracao
"mauriciocpd" disse: Fala Fábio. O displacement precisa de bastante subdivisão no objeto pra ficar bom. Cria o plane do piso com bastante segmentos ou poe o turbo smooth nesse ai. Tecla f10 e na aba renderer tem as configurações do displacement na parte de baixo. Muda o edge size pra 1 e renderiza pra ver se fica bom.bom dia mauricio... po obrigado pelo toque eu tinha realmente essa duvida sobre o displacement....q ele tinha q ser aplicado sobre um objeto com bastante segmentos... bom eu fiz o teste melhorou mto... mas eu encontrei um plugin aqui no site 3d1... de grama apliquei achei interessante... vou colocar a imagem pra ver se esta bom ou da pra melhor mais.... obrigado
"Fla3DMadness" disse: Falta uns bounces no FG, na janela de render coloca ali uns 2 ou 3 bounces.Opa fla3dmadness... entao cara mexi no Fg q encontrei q foi na caixa do render setup na aba indirect ilumination, entao ali encontrei o diffuse bounces.. estava com 6 coloquei 2 e 3.. nao senti qualquer alteracao... gostaria de saber o q faz esse bounces???entao uma coisa qeu mexi e melhorou bastante foi abilitar a opcao global ilumination (gi)... nao conhecia... no meu ponto de vista as paredes do fundo iluminaram.... ficaram mais claras... parece q gerou um rabatimento de luz nelas... bom me tira essa duvida sobre o fg bounces e se puder sobre o GI..... abracos
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.
Total de membros registrados: 143157
Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.
Usuário(s) on-line na última hora: 628
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .