Como iluminar ambientes com iluminação noturna?!

Por: Joao Neto CG  

Em: 11/09/2009 12:35

Ae galera estou estduando iluminação e queria saber dicas e de como posso iluminar ambientes internos ou externos com luz da noite. Vlw \o,quem poder passar dicas Vlw \o :)
Eu tb estou estudando iluminação e acompanhei um tópico na semana passada que indicaram usar a skylight com cor azul escura pra fazer a iluminação da lua, as luzes internas são sempre photometrics.
Fala João, ambiente interno é com luzes photometrics usando intensidades reais de iluminação. Tb tem que regular o controle de exposição (mr photographic exposure) para cena noturna, tem o preset indoor night time para cena noturna interna e o outdoor night time para cena noturna externa. Se for externa precisa de uma luz fraca do lado de fora, pode ser a skylight que o colega falou, mas tbm pode ser o daylight com horário noturno. Mas uma pergunta. Vc sabe iluminar bem cenas de dia? Pq de noite é mais difícil e sem saber iluminar de dia é mais difícil ainda. Começa com cenas de dia.
Olá ,vlw mesmo pelas dicas, eu sei sim iluminar de dia,por isso tenho alguma snoções pra iluminar de noite,mais queria dicas pra melhores iluminações e resultados . Vlw!