Duvidas em renderizar com imagem de background

Por: Diego Dneo  

Em: 16/09/2009 11:46

Oi, tenho duvidas em relacao a renderizar um objeto usando a perspectiva de uma foto. Acredito que eu devo posicionar o objeto na foto e renderizar com um plano simples para utilizar a sombra.. ai no photoshop por exemplo eu incluiria o objeto com sua sombra na cena. Esta correto este passo/? tem algum modo de pegar a sobra somente, acho qvi algo do genero relacionado a alpha channel.. nao estou certo. Agradeço a colaboração!
No vray as propriedades do matte/shadow está no object properties na aba system.
V-Ray 1.5 Addict
hm.. consegui renderizar .. ms Carlos, se nao for encomodo matar mais essa.. mechi la, ms o alpha soh demilita o espaco do objeto da cena, tem algum alpha soh pra sombras, ai soh no pshop soh aplicaria como uma mascar no "chao" da foto! Brigadao! Passo grande esse!
Ham.. Ja tentei um jeito aqui e acho q deu, coloquei no object properties "visible to camera" desabilitado. ai ele fez as sombras no chao sem o objeto. que maravilha isso!
Dneo, na aba render elements vc consegue renderizar elementos da cena separados, como a sombra....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 564

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.