Iluminação Externa

Por: NeimarPinarello  

Em: 16/09/2009 16:41

Mano ficou bem as texturas ficaram normais, mas mano os slots dos materiais ficaram tudo claro é normal isso ? depois eu texto a imagem final abraços e muito obrigado mais uma vez
Bom dia. O material editor está mais claro pela correção de gamma. Agora vc está vendo as cores reais nos materiais e será mais fácil configurar.
Galera consegui acerta as texturas mas percebi que o céu está estourando um pouco ! não tenho certeza se é o céu, e como que eu mudo o céu digamos por uma textura de nuvem ou coisa assim ? inseri um blocos em XREF como da palmeira mas eles também estão ficando lavados e lá atras na ultima imagen, a cor vermelha está emitindo luz como controlo isso ? abraços e obrigado
percebi que no link que o Alberto enviou, que ele criou os materiais e por isso não teve problema como nos meus blocos como devo proceder ? editar todos os blocos ou tem outra solução ?
Ironn, se vc colocar 2.2 no input bitmap todas as texturas vão ser lidas com o gamma certo e não fica claro. Mas tem que configurar o gamma, dar file>reset e abrir a cena de novo, não adianta mudar com a cena aberta. Se os blocos usam cores em vez de textura vai ter que configurar as cores de novo deixando mais escuras, pq muda o espectro das cores quando muda o gamma. Mas o GI que vc está achando estranho nas imagens eu achei certo. O da última está esquizito pq deve ter um material vermelho no teto do hall de entrada. Mas nas outras imagens está certo e na última vai ficar tb se ajudar o material. Pega fotos no google de marquise branca igual a sua no sol forte, ela reflete branco na parede igual na sua imagem, isso é o GI
São Paulo Futebol Clube
Opa Alberto tudo bem ? então é isso eu baixei esse bloco de palmeira, eu vou edita-lo para minhas texturas ou cores conforme a configuração do GAMA por favor avaliem a imagen, não está finalizada, falta muita coisa mas em termos de luz etc abraços e muito obrigado a todos fiquem bem
A iluminação está legal, as texturas das plantas estão muito claras e precisa melhorar. A grama fica boa com displacement.
São Paulo Futebol Clube
Blzz, mas em termos de iluminação eu gostei muito vou alterar e enviar abraçso caros colegas e mais uma vez muito obrigado
Ficou maneiro Iron, com mais testes fica cada vez melhor. O policarbonato da passarela ficou muito maneiro.
Galera tudo bem ? bom é o seguinte estou conseguindo acertar sombra, luz, alterei os valores do Gama para as texturas ficarem boas, mas reparei que a pintura dos veiculos não estão ficando boas tipo claras, mas eu criei esse material e apliquei depois que eu importei como Xref oque pode ser ?? tem como eu mudar o céu ? abraços amigos e obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 554

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.