problema na views point travamento (quando movo um objeto)

Por: Anderson  

Em: 23/09/2009 10:18

jente eu sai do max 9 para o max 2009 mas estou com um problema, no max 9 quando eu movia um objeto na views point o max tranformava o objeto e display as box, e como se ele fizece um Proxy para fica mais leve na hora de mover ,agora mo max 2009 ele nao tranforma ele deixa o objeto com todas as faces aparecendo fazendo com que o movimento fique travando , sei que isso pode se alguma opçao ague sabe me diser como resolve isso
Tecla O que aciona o modo Degradation. Abraço,
seria isso aqui eu ativei tudo mas nao adiantou , e assim na hora que eu movimento o max teria que tranforma o objeto como mostra a imagen 02 e nao como mostra a imagen a 01
image 03 e nao como a 02 , assim ele fica mais leve na hora de movimenta
Vc ta com o adaptive desligado, liga usando a tecla "o" ou clicando no cubo que fica ali embaixo do transform type-in, do lado de onde ta escrito "add time tag". No max 2009 ele é mais adaptivo, então ele vai simplificando os objetos aos poucos e não tudo de uma vez como antigamente.
cara,essa cena é relativamente pequena,naum deveria travar,tais modelando no max ou no auto cad,se for no cad,tens q dar uma olhada na importaçao da cena,oq esta acontencendo,pq estou vendo linhas em ecesso nesse projeto
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
O adaptative degradation é um recurso pra ficar mais leve quando movimenta, se não daria umas travadas. Desliga teclando "O" como o Fla falou, mas é melhor deixar ligado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 726

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.