Render trava com RPC

Por: kkdograjau  

Em: 27/09/2009 16:54

porque que quando uso vários RPC´s o Max trava? Não renderiza de jeito nenhum! Uso Max 8 e Vray.
É RPC mesmo ou é 3D. Eu nunca vi pesar e travar por causa de RPC. Pode ser que algum RPC está corrompido.
V-Ray 1.5 Addict
- Você esta usando algum Plugin (qual?) ou você esta aplicando a imagem em um plane manualmente? - Se for manual da uma olhada nas configurações do material. Porque se não renderiza RPC e o material esta correto é bem grave o seu caso. ahahahahhah Estou brincando, posta ai que a galera te ajuda.
Muitos quantos? Qualquer coisa que colocar muito no 3D trava.
são RPC´s prontos que baixei do site da archivision. Têm deles que posso colocar a vontade, mas alguns deles se colocar 3, ja trava.
RPC não é pesado mas se estes que vc tem são pesados, não tem solução, tem que usar poucos. Se fosse polígono ou outra coisa tinha solução, podia converter em proxy, mas RPC não tem controle nenhum.
como converto em proxy??
RPC não da para converter em proxy. Objetos 3D que converte em proxy para ler da HD e não ocupar memória. Tutorial de proxy no v-ray http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=54397
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 835

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.