Refração do vidro - Vray

Por: diegodelimars  

Em: 28/09/2009 08:56

Ve se por acaso vc não esqueceu de ligar o affect shadow da refração do material do vidro, pensei que essa imagem fosse do material do vidro pois se ele é tem 100% de refração a cor diffusa não importa.
cara isso ai ta com cara de bug eu fiz uns teste aqui e funfo perfeitamente fiz com a mesma configuraçao de vidro q vc uso.
chato isso hein. experimenta mudar a cor do diffuse do copo .. vai q ele ta tgrocando de cor.. e diminui o IOR e Max depth embaixo! boa sorte!
Ba galera, ja tentei de tudo, mesmo falando com o bender e não consegui resolver, o liquido só fica bom se a refração for total, mas ele não fica com a textura de suco que eu quero, quando eu deixo tudo como seria a textura, dentro do copo ele fica preto. Sei la o que fazer.
Manda o arquivo pro rapidshare ou algum outro site pra gente poder da uma olhada.
Bom dia galera, valeu pela mão. Descobri o problema, estava na refração do liquido. Tudo resolvido.
Diegao! seguinte velho, fui fazer uns testes com vidro e vi o seguinte, coloca a refracao no talo (branco) e muda a cor pelo FOG ms o seguinte no meu ate deu uns bugs.. nao deixa o material de dentro ficar super encostado no vidro, no meu caso eu usei a msma regiao de um copo interna pra criar o liquido, ai ficava uns granulado mto esquisito , ai peguei e deixei um poco menor, criando um váo dentro do copo. ai fico zero! faz isso aew pra ver oq da cara. acho q eh isso, faz o teste q eu vo volta pra conferi! abraco!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 639

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.