Modelar logotipos

Por: quartzolit  

Em: 29/09/2009 00:19

Boa noite pessoal Tenho uma maquete pra entregar mas nunca fiz aqueles letreiros, ou seja,marca de uma loja (NEXTEL) ex. Existe algum tutorial de como fazer esse título ou letreiro (Logomarca)? Obrigado Jeferson Justo
Renderiza...
olha, se eu fosse vc, usaria a ferramenta Line. Coloque a logomarca como bg. Depois vá em shapes e em seguida clique em Line. Com esta ferramenta, vc pode contornar a logomarca e depois dar um extrude. Isso se for o caso da logomarca da nextel. q é bem mais fácil. Agora, se ainda estiver com dúvidas, aki no site, se eu não me engano, tem um tutorial sobre isso sim. Espero ter ajudado.
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
voce pode fazer no corel mesmo,fexa tudo exporta como ttf,e coloca na pasta fontes,no max eh soh escolher texto e procurar a sua logo q vai ta la,ou faça no corel exporta como adobe ilustrator 88,marque curvas,e as duas opçoes de simular da caixa depois eh soh abrir no max,vai abrir como splines.valeu,
essa ideia do marcio eh mto boa, como eh mais facil desenhar no corel depois eh soh jogar.. rola usar um bevel profile na letra pra ela nao ficar tao quadrada tb..! abraco!
Se é um letreiro backlight, exporta a imagem do logo normalmente e bota no diffuse do material, faz uma cópia para o self-illumination e aplica no plane do letreiro. É só uma textura auto-iluminada. Se é um letreiro com caixaria de metal e relevo, exporta o desenho do corel em AI e importa no Max, é mais prático que transformar em fonte. Mas para importar sem erro no max tem que retirar os preenchimentos das linhas, espessuras, efeitos e exportar só as linhas em uma versão mais antiga do AI, a mais antiga que o programa tiver. No max vai no file>import e seleciona o AI que o desenho aparece na viewport pra extrudir e texturizar.
eu sempre faço no corel, e depois exporto em .ai. depois que importar para o max, no interpolation clica em adaptive que a letra nao fica tao quadrada, pode usar o bevel profile tambem, mas no interpolation o desenho nao fica tao carregado quanto o bevel
Se não tiver o corel tb dá certo com o photoshop. Vc desenha o logo com path, transforma em work path e exporta em AI pelo file>exporte>paths to illustrator.
São Paulo Futebol Clube
Boa noite pessoal Como sempre, todos dispostos a ajudar, já vou testar os comentários,valeu pessoal Jeferson
Renderiza...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 832

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.